Isabelle Reis tem 25 anos, é jornalista e escritora e sempre adorou ler livros. Começou a escrever histórias de terror na quarta série, mas se apaixonou por todos os tipos de romances. Gosta de ouvir, mas também gosta de contar.
Como toda boa jornalista, decidiu juntar o útil ao agradável e começou a trabalhar de redatora na Publiquei, uma revista digital que trata do melhor da literatura nacional.
Começou a publicar histórias no Wattpad em 2013 e conhece o mundo dos escritores da internet desde 2008. Seus leitores choram, sentem raiva e a autora adora a revolta de quem lê o que ela escreve. Sua mãe quase a fez reescrever um final. E com tudo isso, Isabelle está mais preocupada com o impacto que a história pode causar, do que com um belo final feliz.
O seu ideal de uma vida profissional como autora é saber ser cada vez mais versátil. Apesar de ter iniciado com histórias macabras, seu maior crescimento como escritora veio de um delicioso romance. Aventura, romance policial, literatura fantástica e muitos outros gêneros farão parte de sua carreira.
"Sempre gostei de criar mundos e agora estou vivendo meu sonho."
Ela é a única produtora do Cena do Crime.
Gostando bastante dos podcasts, já escutei todos. Entre outras coisas, você tem um olhar muito acurado e faz observações fumdamentais, como no caso do Francisco - conhecido como o maníaco do parque -, que afirma não ter deixado vítima alguma viva, mas pode ter feito isso para mascarar a homossexualidade. Agradeço pelo conteúdo, abraço!
ResponderExcluirPoxa, nenhum episódio novo desde fev/20. A minha quarentena está muito mais triste... Volta para nós Isabelle!! 🤗😘
ResponderExcluir