PRETO AMARAL | CDC 007





Isabelle Reis e Saymo Victor, novo pauteiro do Cena, encerram a fase testes para a equipe com um caso clássico da década de vinte, mais conhecido como Preto Amaral, o primeiro serial killer do Brasil, que deu origem ao Bicho Papão.
José Augusto do Amaral, mais conhecido com Preto Amaral, acusado de ser um Sádico e necrófilo. O Amaral estrangulava até a morte e depois estuprava as vítimas logo depois de mata-las, de acordo com registros polícias e sua confissão a pois a prisão, o criminoso fez 3 vítimas. Sendo eles, 2 adolescentes do sexo masculino e homem adulto de 27 anos e tentou assassinar e estuprar outros 3 entre os anos de 1926 e 1927. Seus crimes ocorreram no Campo de Marte e pelas redondezas da Avenida São Miguel, na capital do estado de São Paulo. No primeiro local foi encontrado dois corpos e no outro local apenas um corpo.  

Pauta por: Saymo Victor

Bibliografia deste episódio:






Livro: Made In Brazil, Ilana Casoy  Editora: Darkside Ano: 2017


Sobre contrapontos:








* Os contrapontos do indíce feito pela Ilana Casoy foram sintetizados através de questionamentos,visão mais ampla do pontos e pesquisas sobre. Feita pelo pauteiro.(Saymo Victor)

Videografia: 





NOS APOIE!

Apoia.se: https://apoia.se/cdc
Picpay: https://app.picpay.com/user/cena.crime
https://www.catarse.me/ajudeocenadocrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@cenadocrimepodcast