SUZANE VON RICHTHOFEN | CDC 003




Marcus Souza, bacharel em direito e pós graduando em criminologia, e Isabelle Reis, refazer os
passos da família Von Richthofen, na tentativa de entender o que levou Suzane Von Richthofen e o namorado, Daniel Cravinhos, a arquitetarem o assassinato dos pais da menina.

Suzane e Daniel conheceram-se em agosto de 1999 e começaram um relacionamento pouco tempo depois. Ambos tornaram-se muito próximos, mas o namoro não tinha o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que proibiram o relacionamento. Suzane, Daniel e Cristian então criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.
No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.



Bibliografia:
Ilana Casoy - Casos de Família
Mentes Perigosas - Ana Beatriz Barbosa

Vídeografia
Suzane Von Richthofen - Programa do Gugu em 2016
Investigação Criminal - Suzane Von Richthofen
Jornal Nacional: Suzane, Daniel e Cristian confessam o assassinato do casal RichthofenFantástico: Trechos da gravação dos depoimentos de Suzane e Irmãos Cravinhos no julgamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@cenadocrimepodcast